Orientações para fazer melhorias e valorizar a residência

Há muitas melhorias para valorizar  a residência que exigem apenas planejamento. Com todas as informações corretas, a maioria dos proprietários podem concluir reformas na casa sem muitos gastos e ótimo retorno. Descubra como lendo as dicas deste post.

 Maneiras de fazer melhorias e valorizar a residência

valorizar a residência fachada

Caso você esteja reformando uma casa com a intenção de valorizar  a residência para revenda, faça os reparos externos antes dos internos que ninguém pode ver. As mudanças internas não são percebidas imediatamente, mas se o lado de fora está ruim, pode ter um impacto sobre o preço de venda, bem como o tempo necessário para encontrar um comprador.

 

O carpete das casas mais antigas geralmente é mais desgastado e manchado por muito uso. Pisos de madeira são mais duradouros e tem mais durabilidade do que carpetes.

 

Seu corretor imobiliário pode dar ajuda e conselhos maravilhosos sobre quais projetos de melhoria de podem agregar valor à casa. Eles estão cientes das tendências existentes no mercado e de quais formas de melhorias ajudam a vender uma casa.

 

O valor da sua casa   aumenta em cerca de 10%, caso você tenha uma fachada da frente limpa e bem projetada. Embora você não possa trocar a porta inteira, uma camada de tinta junto com uma nova maçaneta pode dar uma nova aparência à sua antiga porta.

valorizar a residência papel de parede

Definir os nichos criados usando papel de parede ou cores de destaque. Quando a região que você tem que pintar é pequena, pegue um recipiente mais compacto de tinta.

 

Converse com um corretor de imóveis para saber quais melhorias  de realizar para  valorizar  a residência  e aumentar o valor de revenda. Esse profissional reconhecerá os tipos que os compradores mais desejam.

 

Quando você se preparar para colocar sua casa à venda, concentre-se em obter melhorias para o exterior da casa antes de se concentrar em coisas como fiação ou encanamento. O interior não é realmente visível para as pessoas que veem a casa a partir do meio-fio, enquanto uma casa que parece em ruínas a pode não atrair muitos compradores, e os compradores que são atraídos podem fazer ofertas baixas.

valorizar a residência encanamentos

Ao realizar reparos de casas em encanamentos complexos como os da  cozinha e banheiros por exemplo, substitua o revestimento da parede comum por outro resistente à água. Esses produtos, também são mais resistentes à umidade e também ajudam a evitar o desenvolvimento de fungos.

 

Quando você está trabalhando em uma reforma, certifique-se de possuir os materiais de segurança apropriados. Use um cinto de segurança, um capacete se houver uma chance de alguma coisa cair.

 

 

Quando você está fazendo um trabalho que envolve um grande peso, certifique-se de ter equipamento de segurança suficiente.

 

Obtenha cópias de todos os órgãos os documentos pertinentes, como inspeções, programas de permissão e também as autorizações. Você precisa solicitar antes de contratar um especialista e começar os trabalhos.

 

Pense um pouco nas razões pelas quais pode ser vantajoso instalar um sistema de alarme para monitorar a residência. Quando o bairro não é seguro, e você também não está mais morando em casa, um alarme pode ser necessário.

 

 

No caso de ter buracos na casa que você considera que os ratos estão utilizando como um ponto de acesso, coloque lã de aço no interior. Os ratinhos são incapazes de mastigar lã de aço e, consequentemente, impedem a sua entrada.

 

Agora você já conhece algumas dicas que irão ajudar a valorizar  a residência , e já está habilitado a tomar uma boa decisão  de forma  menos assustadora. Lembre-se, reformas de casa feitas com alta qualidade não apenas permitem que você tenha um espaço muito mais desejável, mas também irá impulsionar o valor total da sua propriedade.