O que saber antes de começar a reformar a casa

É sempre bom fazer reformar a casa, as transformações não precisam ser muito radicais. Elas podem ser pequenas e só em detalhes, também. A intensão e ter melhoria na casa.

Se você pretende reformar a casa, siga as sugestões abaixo antes de começar

reformar a casa como

1. Está com dificuldade em escolher uma cor de tinta porque não tem certeza da forma como as cores aparecem no espaço desejado, compre uma pequena quantidade de diversas cores para testar na parede. Ter uma amostra de cor para observar e avaliar a iluminação do seu espaço irá ajudá-lo a tomar uma decisão.

 

2. No início do ano, avalie sua residência e veja quais são as coisas que você gostaria de fazer para reformar a casa. Faça uma lista de verificação dessas coisas e dê prioridade a elas. Então, trabalhe sistematicamente com a lista até que você tenha conseguido realizar tudo. Então, repita o procedimento mais uma vez no ano seguinte até você ter a casa do seu sonho.

 

3. Evite o mofo em sua casa, ventilando adequadamente sua cozinha e banheiros. A ventilação reduz a umidade e consequentemente o mofo. Você será recompensado com uma residência mais saudável, juntamente com um chuveiro mais agradável.

 

4. Para todos, exceto os projetos de reformas de casa menores, reunir uma estimativa de cada um dos componentes de construção necessários antes de começar a executar é importante. O proprietário pode reduzir os custos comprando materiais a granel. É importante comprar todos os matérias e equipamentos pretendidos com antecedência devido o prazo de entrega. Se não são pedidos com antecedência, podem comprometer o prazo de entrega do projeto inteiro.

reformar a casa trabalho

5. Antes de reformar a casa verifique tomadas elétricas, iluminação ou qualquer outro item conectado à eletricidade da casa, certifique-se de que o circuito de energia está desligado para a região em que você estará trabalhando. Não atentar para esses cuidados com energia pode resultar em sérios acidentes como eletrocussão ou morte.

 

6. Pague seu contratado com cheque ou transferência bancária para que você possa ter um comprovante de pagamento, se necessário. Esta é a melhor maneira de se certificar de que o profissional vai receber o seu pagamento inicial e depois não abandonar o serviço.

 

7. No que diz respeito à melhoria da residência, tenha atenção à idade dos membros da sua família, além do estado de saúde e bem-estar dos mesmos. Isso pode ser significativo para projetar escadas, espaços para pessoas com necessidade especiais ou banheiros adaptados. Dependendo das modificações, você pode acabar aumentando o valor de sua casa.

 

8. Pesquise sobre os tipos de materiais que você está planejando usar ao aumentar ou melhorar estrutura de sua casa: as estruturas emolduradas de madeira vão custar-lhe mais caro. As estruturas emolduradas de aço ou cimento poderiam poupar-lhe um pouco mais barato.

 

9. Se você vai reformar a casa para aumentar seu valor de venda, concentre-se inicialmente nas partes significativas. Tentando renovar toda a residência ficará excessivamente caro e dará um retorno de investimento cada vez menor. Os itens, por exemplo, fachada da casa, encanamento, iluminação e aparelhos de cozinha, no entanto, chamam mais atenção na hora venda.