Investir em imóveis na Califórnia pode ser um bom negócio

Com a crise que assola o País, falta de saúde e ensino de qualidade, a violência e consequentemente a sensação de insegurança. Cresce entre os brasileiros o desejo de morar fora do Brasil inclusive entre celebridades e conhecidos das redes sociais.

comprar imoveis na califórnia

Muitos mostram o desejo de investir, residir e conseguir um trabalho no exterior.

Nos Estados Unidos as corretoras confirmam essa informação.

Tem cidades em que a procura de brasileiros por imóveis subiu 40%, e a busca de vistos aumentou mais de 20%.

A pretensão por imóveis nos EUA teve uma decaida depois da crise do subprime  que fez com os preços despencassem em locais que havia grande quantidade residências  para vender, os preços caíram até 60% em pouco tempo.

Quem investiu em imóveis nessa época saiu ganhando, uma vez  que, o preço das propriedades teve uma recuperação e o real começou  a se desvalorizar.

Mesmo sem os preços de liquidação, o negócio de imóveis nos EUA continua convidativo principalmente se comparado aos preços dos grandes centros como Rio de Janeiro e São Paulo.

Adquiri um imóvel nos EUA é mais fácil do que se pode imaginar. Estando legal no País, pode-se comprar uma casa, depois abrir uma conta em um banco americano e ter uma empresa em nome próprio(que será dona do imóvel), esses procedimentos são recomendados para o investidor fugir da taxa de herança que é muito alta nos EUA.

Outra vantagem, são as taxas de juros muito pequenas para financiar o imóvel.

Para quem deseja ganhar dinheiro com imóveis no EUA a Califórnia pode ser um ótimo local para fazer investimento.

Nos últimos 40 anos os donos de imóveis desse estado tiveram lucros extraordinários, outra vantagem é que a Califórnia possui algumas características bem particulares que a torna bastante atraente para esse tipo de negócio.

Agora, não pode chegar lá e comprar qualquer propriedade sem tomar alguns cuidados. Mas se compreender como funciona o negócio, pode adquirir bons imóveis e ter um ótimo retorno do investimento.

Vantagens de investir em imóveis na Califórnia

imoveis na califórnia vantagens

1. Baixa taxa de imposto

Ao comprar quaisquer imóveis na Califórnia, os impostos de propriedade regulares são 1 por cento do preço de compra. Isso quer dizer que, em uma propriedade de US $ 200.000, o investidor pagaria US $ 2.000 por ano em impostos sobre essa propriedade (pode ter umas taxas extras), esse valor pode aumentar no máximo 2% ao ano.

2. Poucas áreas disponíveis

Nesse estado as regiões mais cobiçadas estão mais distantes dos grandes centros de empregos. Essa pouca oferta fará com que os preços aumentem daqui a algum tempo, o que significa o aumento no valor dos imóveis.

3. Aumento da população

 imoveis na califórnia encontrar

A perspectiva é que a população dos EUA aumente nos próximos anos. Ao mesmo tempo em que cresce o desejo das pessoas de viverem em áreas costeiras. Com a multiplicação de habitantes, no futuro, existe a possibilidade dos valores de imóveis na Califórnia se elevarem.

Essas são as vantagens, mas, tem que tomar cuidados para fazer um bom negócio. É importante  procurar prosperidades com preços médios e depois gerenciar bem para ter lucro e evitar problemas.

Se tomar esses cuidados as chances de fazer um bom investimento em algumas das melhores áreas da cidade são grandes e aí terá um rendimento sustentável por toda a vida.

Dica: Na Califórnia os impostos sobre venda, renda e uso são altos por isso,  leve em conta esses valores na hora de tomar sua decisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *